Awkward

02/08/2014



Informações gerais: 



Lançamento: 19 julho de 2011
Lançamento no Brasil: outubro de 2013
Gênero: Comédia-drama


Primeiro seriado que eu decidi falar aqui no blog é o Awkward, esse seriado é muito bom, foi lançado em 2011 pela MTV, nos EUA, só pra você ter noção do quão bom é, em apenas um dia eu vi 2 temporadas e 4 episódios porque o resto ainda vão liberar, mas tem legendado, não se preocupe. 

 Enfim, o seriado fala sobre Jenna Hammiltonpraticamente uma Awkward Girl, ela era uma garota invisível na escola onde seu único refúgio era o seu blog, até que sofre um acidente doméstico muito bizarro e todos na escola acham que ela é uma suicida, graças a isso ela ganha uma certa popularidade, e também a uma carta em que sua mãe diz que ''chegou'' para ela, nesta carta continha a seguinte frase:


Jenna, como você é agora, poderia desaparecer que ninguém te notaria - Um amigo

 Abaixo disso tinha algumas sugestões na qual ela deveria levar em considerações, e que ela teve a belíssima ideia de seguir, vou citar uma de exemplo:


1º Pare de ser tão medrosa

  Mas o pior de tudo não é isso, ela faz a bondade de apaixonar-se por Matty McKibben, o menino mais popular da escola, em que ele também se apaixonou por ela, mas não queria namorar com ela em público para não ser ridicularizado, por isso namora com ela as escondidas, mas isso não vai dar muito certo porque o melhor amigo dele, Jake, inesperadamente declara seu amor por Jenna, e é aí que ela percebe que o negócio não vai ficar tão bom assim. 

 Depois de muito pensar ela decide deixar o o Matty que não queria assumir a relação dos dois, pra ficar com o Jake, que não tinha a mínima vergonha de assumir a relação, mas o seu passado com o Matty lhe condena até os últimos minutos do namoro dos dois.

 Você acha que fica por isso mesmo? Claro que não! Matty como melhor amigo, decide sair com o amigo justo nos momentos em que Jenna está com o Jake, fazendo com que assim Jenna não esqueça da paixão que ela tem pelo Matty.

 Depois de um término não tão calmo graças ao seu passado com o Matty, ele decide consolar Jenna, o que não foi uma boa ideia, com isso o que era uma amizade entre Matty e Jake se torna uma guerra.

Jenna se sente dividida e vai procurar refúgio em seu blog, é aí que aparece Team MattyTeam Jake, o que não ajudou muito, mas depois de tanto quebrear a cabeça ela troca o duvidoso pelo certo, com um pouco de medo talvez, mas troca.

 O resto você tem que assistir pra saber (hehehehe). De uma coisa eu lhe garanto, você vai A-MAR esse seriado, ele não é igual aos de ultimamente em que o ator falar qualquer coisa e colocam um efeito de risos, esse é melhor, mais engraçado, você sofre com a personagem, fica alegre junto com a personagem, mas enfim, deixa aqui nos comentários (se você já assistiu) o que você acha desse seriado, e se você não assistiu, assista! E depois diga o que achou.


Aqui abaixo vão algumas músicas do seriado que achei legal, espero que goste! (Essas músicas não são da mesma temporada)





Alice & Glass LAke - Luminous





    ZZ Ward - Move Like U Stole It






        Ellie Goulding - This Love (Will Be Your Downfall)







     Kye Kye - Broke


Swimm - Tisk Tisk








Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design