Resenha: A menina que colecionava borboletas

27/09/2014




Título: A menina que colecionava borboletas
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 152
Classificação pessoal:  (perfeito!)



Apesar de ser grande admirador da Bruna, confesso que até então não tinha adquirido nenhum livro dela. Acompanhava ela apenas pelo canal e o seu blog mas, quando vi a resenha que a mesma fez em seu blog, fiquei encantado com o modo em que ela descreveu o livro, e não posso mentir, é tudo o que ela disse e mais um pouco! O que mais me chamou atenção foi a capa, talvez seja porque eu gosto da cor preta, ou talvez pelo modo em que desenharam, pois destacaram muito bem as duas características principais da Bruna (Delineador e o batom vermelho). Também o nome do livro em si que, antes de ter visto o vídeo que ela fez fazendo sobre o próprio, já me veio o significado a cabeça. 




Ah, antes que eu esqueça, comprei no dia que Bruna veio para sessão de autógrafos do novo livro dela, e ela autografou esse meu, tem post sobre o dia aqui no blog!



O livro fala sobre sua vida desde que ela chegou em São Paulo (e antes também), as vantagens de morar sozinha, e desvantagens também. Suas paixões, desilusões amorosas, seus questionamentos sobre o amor e o que aprendeu com isso tudo. Além de seu modo de escrever, que é incomparável.


Outra coisa que me chamou atenção no livro foram as ilustrações, uma mais linda que a outra!
                                                                                                                                                               
As ilustrações que eu mais amei foram essas



O mais legal é que no final do livro existe uma lista de músicas no qual você deve escutar enquanto lê este livro, e olha, não é que essa lista veio a calhar?!



Na minha opinião, esse livro é perfeito! Recomendo sim, e aos que não gostaram, paciência né? Mas enfim, o que vocês acharam desse livro? Comenta aqui embaixo. Até o próximo post, muchachos!



TWITTER  YOUTUBE  INSTAGRAM  TUMBLR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design