Seriado da semana: Teen Wolf

01/02/2015











Seriado: Teen wolf
Diretor: Jeff Davis
Lançamento: 2011
Emissora: Mtv
Temporadas lançadas: 4
Gênero: Comédia dramática, Sobrenatural, Ação, Romance e Horror 

Classificação pessoal:  (perfeito!) 

O seriado dessa semana tem um lugar guardado no meu coração, Teen wolf. O seriado conta a história de Scott, jogador de Lacrosse que após ser mordido por um lobisomem enquanto procurava um corpo cortado na floresta. Após alguns dias, ele percebe que algumas coisas estão diferentes nele, como visão, audição, velocidade e por ai vai. Daí em diante ele é obrigado a equilibrar a vida de adolescente com o seu lado lobisomem  junto ao seu novo amor, Allison Argent e o seu amigo Stiles Stilinski e o seu novo mentor lobisomem Derek Hale.

O seriado é incrível, o modo em que eles tratam as coisas é muito legal. E o melhor é que não é aquele tipo de seriado que você assiste um episódio e depois cansa, não! Esse seriado é diferente, a cada episódio você fica mais ansioso pra saber o que vai acontecer. Recomendo esse seriado com toda certeza! A única coisa que me arrependo, é de ter assistido todas as temporadas em três dias... Pois é, não ter nada pra fazer dá nisso.

Minha personagem favorita é a Lydia, ele é muito irônica e legal. E também tem algo a mais que você só vai saber se assistir o seriado. Aliás, aqui abaixo vai o trailer da primeira temporada.


E você, já assistiu Teen wolf? E qual o seu personagem preferido? Deixa aqui nos comentários, vou adorar saber. Até o proximo post mutchatchos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERR4DICANDO. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design